Mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido em Maringá recebe alta hospitalar


 A mulher de 46 anos que teve 30% do corpo queimado após ser atacada pelo marido, no Jardim Oriental, em Maringá, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 8. A informação foi divulgada pela RICtv e confirmada pelo GMC Online. Após semanas de internação, a vítima deixa o Hospital Universitário de Londrina, onde seguia tratamento na ala de queimados.


O crime ocorreu no dia 4 de junho, após uma discussão entre o casal na residência onde viviam. O agressor, José Rodrigo Bandura, de 39 anos, jogou álcool e ateou fogo na companheira, que, desesperada, se jogou na piscina para apagar as chamas. Ela teve queimaduras graves no rosto, tórax, pescoço, cabeça e vias aéreas. Chegou a ser entubada e passou vários dias em coma, respirando com a ajuda de aparelhos.


Inicialmente, Thais Lacerda foi internada no Hospital Universitário de Maringá, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HU de Londrina, onde permaneceu até a alta médica.


O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma casa vizinha e ganhou grande repercussão. As imagens mostram o momento em que Thais, já em chamas, corre até o quintal, onde tenta se salvar.


José Rodrigo Bandura foi preso em flagrante e, inicialmente, negou o crime. Porém, confessou em audiência de custódia e disse estar arrependido. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná, e ele se tornou réu por tentativa de feminicídio. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem