Câmara retoma sessões nesta terça-feira com a presença do prefeito


A Câmara Municipal de Maringá vai retomar as sessões nesta terça-feira (1º) após o recesso do Legislativo. O primeiro compromisso oficial dos vereadores terá início às 8 horas, em sessão especial, com a eleição dos membros das comissões permanentes e do recém-criado Conselho de Ética. 

A primeira sessão ordinária de 2022 vai começar logo na sequência, às 9h30, com a votação de projetos e requerimentos. 

O prefeito Ulisses Maia, conforme os últimos anos, vai participar da abertura dos trabalhos do Legislativo. Serão eleitos presidente, vice-presidente e membro para as CCJ (comissões de Constituição de Justiça), CFO (Finanças e Orçamento) e de CPG (Políticas Gerais). 

Essas três Comissões são Permanentes e possuem mandato de um ano. Para o Conselho de Ética serão eleitos 5 membros. Lembrando que, por conta do aumento de casos de síndromes gripais e da nova variante da Covid-19, a Câmara publicou portaria adotando medidas de controle e prevenção da doença. 

Portando, fica vedada a presença de público externo nas sessões, permitida em plenário somente a presença de vereadores, servidores no exercício de suas funções e profissionais da imprensa.

 O conteúdo completo da sessão e as atividades da Câmara Municipal ficam disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br. Siga também os perfis nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem