Câmara de Maringá terá expediente das 8h às 11h na próxima segunda (29)

 


A Câmara de Vereadores de Maringá informa que, na próxima segunda-feira (29), o expediente administrativo será realizado das 8h às 11h, conforme estabelece a Portaria nº 327/2026.


A alteração ocorre em razão da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h (horário de Brasília), e segue critério semelhante ao adotado pela Administração Pública Federal.


Os serviços que, em razão de sua natureza, não possam ser interrompidos funcionarão normalmente, garantindo a continuidade das atividades essenciais.


O atendimento ao público retorna na terça-feira (30), a partir das 8h. CMM

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem