Uma câmera de segurança registrou o acidente que resultou na morte do pedreiro Valmir da Silva Barth, de 50 anos, em Maringá. O caso, inicialmente tratado como um atropelamento comum, ganhou um novo desdobramento após a família mudar a versão sobre o que aconteceu.
O acidente ocorreu no dia 25 de outubro, na Travessa Brás, quase esquina com a Avenida Laguna, na Vila Operária, em Maringá. Na ocasião, a informação era de que Barth havia sido atropelado e socorrido em estado gravíssimo, com traumatismo craniano. Ele permaneceu internado até o último fim de semana, quando não resistiu e morreu.
Agora, familiares contaram que o atropelamento teria ocorrido de forma acidental, durante uma brincadeira. O motorista do carro seria o genro de Valmir, que se preparava para sair com o veículo. Segundo o relato, o pedreiro se pendurou no capô, em tom de brincadeira, quando o carro começou a se mover.
Mesmo em baixa velocidade, ele não conseguiu se segurar, caiu e bateu a cabeça com força no chão, ferimento que acabou sendo fatal. Com a nova versão apresentada pela família e as imagens de segurança, o caso deve ser reavaliado pelas autoridades. Valmir da Silva Barth foi sepultado em Ponta Grossa. GMConline
إرسال تعليق