Dois dias depois de pegar a chave do imóvel e iniciar as instalações para a montagem de um salão de beleza na Rua Vereador Basílio Sautchuk, no Centro de Maringá, um empresário, recém-chegado à cidade, teve uma desagradável surpresa ao se deparar com as portas do local estouradas, na manhã de quinta-feira, 7.
Ele tinha acabado de instalar alguns balcões, espelhos e as câmeras de segurança, que em suas primeiras horas de funcionamento registraram a ação do suspeito. Eram 5h30, quando o indivíduo passou em frente ao local, observou o movimento e decidiu agir. Com um único chute, ele estourou a porta de vidro e arrombou a grade de proteção. Ele ficou cerca de 4 minutos no local e fugiu levando alguns ferramentas.
Outra situação que assustou o empresário foi presença e aglomeração de pessoas em situação de rua na região. “Cheguei de manhã e encontrei fezes e urina na porta da loja. Um cheiro horrível”, contou. “Eles ficam aqui debaixo da marquise usando drogas”, completou o empresário, que não quis se identificar.
A Polícia Militar registrou o botim de ocorrência do furto e a Polícia Civil vai investigar o caso. GMConline
إرسال تعليق