Casa em situação precária é alvo da Polícia Civil e da Prefeitura em Maringá


 Uma propriedade com grande acúmulo de lixo e entulhos invadida foi alvo de uma ação da Polícia Civil e do setor de fiscalização contra a dengue da Prefeitura no Jardim Tabaete, em Maringá.


Segundo a polícia, o local foi denunciado como ponto de tráfico e uso de entorpecentes. Ninguém estava na casa quando as equipes chegaram. O que os agentes encontraram foi um lugar em situação crítica, com muito lixo, focos de proliferação do mosquito da dengue e mato alto.


Tanto fora como no interior da casa havia entulhos, comida estragada, roupas, restos de móveis, produtos e objetos de procedência duvidosa, além do furto de energia elétrica (gato).


Segundo a Prefeitura, o responsável pelo imóvel já tinha sido identificado e notificado, no entanto, não tomou providências para resolver a situação. O caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público. Caso as recomendações não forem acatadas pelo dono do local, além de multado ele terá que arcar com os custos do serviço de limpeza a ser realizado pela Prefeitura. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem