Carro com R$ 30 mil em multas é apreendido em Maringá



OPERAÇÕES ESPECIAIS - No distrito de Iguatemi, localizado em Maringá, tem-se registrado nos últimos meses uma série de crimes que vão desde homicídios até tentativas de homicídio. Somente neste mês de janeiro, foram documentadas duas tentativas de homicídio, além de ocorrências de furto e roubo.


Visando combater a crescente criminalidade e proporcionar maior segurança aos residentes do distrito, as forças de segurança realizaram uma operação de ronda preventiva, envolvendo abordagens a veículos e suspeitos, na tarde da última sexta-feira, dia 26.


A operação contou com a participação de agentes da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Durante a ação, quatro carros e quatro motocicletas foram apreendidos, sendo um deles um Corsa com R$ 30 mil em multas não quitadas. Não houve prisões, mas os policiais verificaram se os suspeitos abordados possuíam mandados de prisão em aberto.


O secretário de Segurança de Maringá, Ivan Quartaroli, destacou o apoio da Guarda Municipal à Polícia Civil, enfatizando a importância da presença policial e de ações preventivas na dissuasão da criminalidade. Quartaroli expressou preocupação com a recente ocorrência de brigas entre gangues e episódios de violência explícita na região.


As apreensões efetuadas decorreram principalmente pela ausência de documentos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e irregularidades como escapamento adulterado, entre outros.



Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem