Caminhoneiro é encontrado morto com pés e mãos amarradas no PR


 Um crime brutal foi registrado em Tibagi, município dos Campos Gerais do Paraná. Um caminhoneiro foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados no interior de seu próprio veículo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 24, no pário de um restaurante que fica às margens da BR-376.


De acordo com as informações do G1, quem localizou o corpo foi o irmão da vítima, que também é caminhoneiro. A logística permitiu que eles jantassem juntos. Após a refeição, cada um foi dormir no próprio veículo.


Já no início da manhã desta quarta, o homem foi ao caminhão do irmão, identificado como Anderson Francisco da Rocha, de 58 anos, e o encontrou sem vida. O corpo estava de bruços e apresentava marcas de espancamento. Além disso, a cabine do veículo estava toda revirada.


A equipe de reportagem do G1 conseguiu conversar com uma sobrinha de Anderson, que acredita que o tio foi morto por vingança. Há cerca de um mês, o caminhoneiro foi vítima de uma tentativa de assalto na região dos Campos Gerais, mas reagiu e agrediu os criminosos, conta ela.


“O mais revoltante é que não levaram nada dele, só bateram e não levaram nada, só [levaram] a vida, o mais essencial. […] Foi vingança, isso foi um fato. Ele estava trabalhando como qualquer outro caminhoneiro, ele jantou e eles vieram fazer vingança”, afirma.


O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


As informações são do TNOnline. 

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem