Em jogo marcado pela chuva, Maringá FC arranca empate contra o Operário e vai decidir a vaga no Willie Davids

 


O Maringá FC conseguiu um bom resultado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Jogando na noite desta quinta-feira, 24, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o time maringaense empatou com o Operário Ferroviário por 1 a 1.


Os dois gols saíram no segundo tempo. O MFC saiu na frente, com gol do zagueiro Ronald, aos 16 minutos da etapa complementar. Rodrigo Pimpão, de voleio, empatou para o Fantasma cinco minutos depois.


Com o resultado, o time maringaense joga por uma vitória simples no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, 27, às 18h, no Estádio Regional Willie Davids.


O jogo

Uma chuva forte castigou a cidade de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira, 24. Desde às 16h30, a água caía e prejudicou o gramado do Germano Krüger. Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes brigaram contra as poças d’água. Mesmo assim, o time ponta-grossense tentou tomar a iniciativa da partida, obrigando por duas grandes intervenções do goleiro Dheimison.


No segundo tempo, a chuva diminuiu e o jogo melhorou. O Operário seguiu em cima, mas o Maringá FC achou um gol em uma jogada de bola parada. Na indefinição do goleiro Thiago Braga, Ronald, de peito, inaugurou o marcador.


O Operário buscou o empate pouco tempo depois. Pimpão empatou em um belo gol de voleio. A partida, após isso, ficou equilibrada. As duas equipes tentaram ampliar o placar com chutes de fora da área e jogadas de contra-ataque, mas foi só.


A estreia de Claudinei Oliveira no comando do Fantasma foi marcada por um público baixo. Apenas 2.185 pessoas compareceram ao Estádio nesta quinta-feira chuvosa.


GMConline


Comente

أحدث أقدم