O comerciante palmeirense que agrediu uma criança de 11 anos, em Campo Mourão, após ouvir do menino, que é santista, a frase “o Palmeiras não tem Mundial”, pediu desculpas pela atitude.
Em carta divulgada pelo advogado do homem, ele disse ainda que irá se apresentar à delegacia nos próximos dias.
A agressão aconteceu neste último sábado, 12, no Jardim Alvorada, em Campo Mourão, logo após a partida da final do Mundial de Clubes, em frente ao estabelecimento comercial que ele trabalha.
O caso foi flagrado por uma câmera de segurança. No texto, ele afirma que “está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas à criança, à família da mesma e à toda sociedade que se sentiu atingida por tal fato”.
A carta segue, dizendo que “nos próximos dias o acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude”. Ainda de acordo com a carta, o homem se afastou do trabalho.
O texto finaliza dizendo que a proprietária do estabelecimento “não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial”.
Leia o texto na íntegra:
O Acusado de agredir a criança no dia 12/02/22 (sábado), vem por meio desta informar que está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas a criança, a família da mesma e a toda sociedade que se sentiu atingida por tal
fato. Informa-se, que não há nesses anos todos um só episódio que tenha sido apontado como comprometedor de sua idoneidade e conduta.
Ao contrário, são anos trabalhando de forma honesta buscando sempre manter o sustento
de sua família e filhos. Ademais, nos próximos dias o Acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude.
Em razão do lamentável episódio que maculou sua conduta na sociedade, cujos reflexos negativos alcançam o seu ambiente familiar e de trabalho, o mesmo optou, voluntariamente, por se afastar de seus afazeres, buscando se retratar diante das famílias envolvidas e de toda a sociedade mourãoense que sempre o ajudou em momentos difíceis de sua vida
Por fim, informa-se que a proprietária do estabelecimento não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial.
Apoio
Nesta terça-feira, 15, os jogadores do Santos Futebol Clube enviaram vídeos para o menino e familiares com mensagens de apoio. Em um dos vídeos aparece o goleiro João Paulo.
“Eu estou passando aqui para te mandar um grande abraço e dar todo apoio. Lamentamos muito o ocorrido, quem é torcedor de verdade não faz isso, a gente não apoia isso. Um grande abraço para você e todos aí da região de Campo Mourão”, finalizou o goleiro. GMConline
Postar um comentário