O comerciante Luiz Fernando Balena, de 35 anos, precisou ser socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, após ter sido ferido com um golpe de faca, na região do tórax. Ele foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário).
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), em um bar localizado na Rua Maria Paulina Palma, no Conjunto Habitacional Requião, zona norte de Maringá.
O autor da facada foi preso por uma equipe da PM. Júlio Alves Guimarães, de 30 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.
De acordo com as informações, na hora do ocorrido, estava no bar, a vítima e sua mãe. Ambos são proprietários do estabelecimento.
O agressor teria chegado no local, apresentando sinais de embriaguez ou sob efeito de algum entorpecente. O homem pediu para a mulher, uma dose de cachaça.
A dona do bar, disse que não iria vender.
Diante da negativa, o indivíduo começou a desferir xingamentos. O filho da mulher presenciando a atitude do suposto cliente, empurrou o mesmo para fora do estabelecimento.
Segundo informações, Júlio Alves deixou o local, fazendo algumas ameaças. Minutos depois, ele retornou com uma faca de cozinha, e feriu o rapaz na frente da mãe. A DHPP, irá apurar os fatos. Hoje mais Maringá
Postar um comentário