Bombeiro é acionado para resgatar mulher que caiu em fossa desativada


Uma mulher de 56 anos ficou ferida após cair em uma fossa séptica desativada. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, (15), no quintal de uma casa localizada no cruzamento da Avenida São Paulo Apóstolo, com a Rua Santíssima Trindade, no Conjunto Bom Pastor em Sarandi, região metropolitana de Maringá. Rosalina Aparecida da Silva, foi até a residência de uma conhecida, e ao pisar sobre algumas telhas e madeiras que estavam servindo como tampa da fossa, ocorreu a queda. 

A tampa improvisada não suportou o peso da mulher, e cedeu. Populares acionaram o socorro, e um grande aparato do Corpo de Bombeiros, além do suporte médico avançado do Samu, foram para o local. O resgate demorou aproximadamente uma hora. Segundo um oficial do 5ª Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, o resgate foi bastante complexo. 

E a todo momento, a vítima era assistida dentro da fossa por uma médica (Samu) e um socorrista do GB. A mulher apresentava uma lesão em uma das pernas e outras escoriações. Ela foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, consciente e orientada. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem