Morre Osmar Pereira, proprietário do restaurante Fim da Picada


Diagnosticado com Covid-19 e internado desde novembro do ano passado, o empresário Osmar Pereira - proprietário do restaurante Fim da Picada -, faleceu na noite desta terça-feira (11). Depois de mais de dois meses internado, o empresário não resistiu às complicações do coronavírus. Não há, ainda, informações sobre o velório. 

 Há mais de 50 anos, o restaurante funcionava na região do Maringá Velho, oferecendo aos clientes churrasco, pizzas e marmitas. Empresário reconhecido pela sociedade, ele chegou a ganhar o prêmio "Top of Mind". Depois de alguns dias internado, o quadro de Pereira se agravou e ele precisou ser encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Dada a gravidade da situação, em dezembro, alguns boatos circularam pelas redes sociais, afirmando que ele havia morrido, o que foi prontamente desmentido pela família. Ele deixa amigos, clientes e familiares. "Lamentavelmente. 

A notícia não é nada agradável. Acaba de partir nosso amigo Osmar do Fim da Picada. Guerreiro valente, ele lutou até o último momento. Fica saudade. Que Deus te receba com tudo que você tem de direito", disse um amigo numa rede social. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem