Assaltantes que renderam casal em Maringá vieram de Londrina


O casal estava passeando com o cachorro no parque das Grevíleas em Maringá quando foi rendido por um homem armado com uma pistola, no sábado, 25, à noite. As vítimas já estavam sendo observadas e o que o assaltante queria era o carro delas: um Jeep Compass. 

 O motorista do Jepp foi obrigado a dirigir até Paiçandu. Neste ponto o casal entrou em outro veículo e o Jeep foi levado pelo assaltante. No outro veículo, um Renault Captur, estava uma mulher que levou o casal até um cativeiro em Cianorte, vigiado por um outro integrante do grupo. 

 Depois de mais de dez horas, as vítimas foram libertadas e pediram socorro e um dos assaltantes acabou preso, diz o aspirante Eduardo Cortez da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte. 

 O homem preso disse à polícia que o grupo é de Londrina e foi a Maringá para roubar o carro. O casal ficou o tempo todo amarrado e sob a mira de armas de fogo. Com a ajuda de imagens de câmeras de vigilância, a polícia identificou a proprietária do Captur usado no crime e ela foi reconhecida pelas vítimas. O Jeep Compass não foi localizado. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem