Rangel assume função executiva no Conselho Paraná 4.0

 


O Paraná passa a contar com um conselho para auxiliar o Governo do Estado no setor de empreendedorismo e inovação. O chamado Conselho Paraná 4.0 Empreendedorismo e Inovação é composto por representantes do Poder Público e da iniciativa privada, e tem o intuito de fazer do Paraná o estado mais inovador do Brasil. 

 

Em reunião realizada na tarde de terça-feira (15), os membros do Conselho (veja a composição abaixo), elegeram o superintendente estadual de Inovação, Marcelo Rangel, como o CEO do grupo. Ficará a cargo de Rangel a coordenação e condução das ações e políticas públicas voltadas ao empreendedorismo e inovação no Paraná.  

 

"Começa o trabalho do Conselho Paraná 4.0  Empreendedorismo e Inovação. Formado pelos Gigantes paranaenses da revolução digital no Brasil. Recebi o convite para ser o CEO do Conselho e me sinto honrado em assumir este desafio. A missão é auxiliar o Governo do Paraná a fomentar o  mpreendedorismo e inovação no Estado. Começa um novo ciclo no estado mais Inovador do Brasil", escreveu Rangel nas redes sociais. 

 

 

Confira os integrantes do Conselho Paraná 4.0

Função executiva: Marcelo Rangel

Conselheiros:

Guto Silva (Casa Civil)
Alphonse Voigt (Ebanx)
Daniel Scandian (Madeira Madeira)
Helio Rotenberg (Positivo)
Marcel Malczewski (Copel)
Eduardo Bekin (Invest PR)
Daniel Leitenitz (Acat)
Wendell Oliveira (Copel Telecom)

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem