O Paraná passa a contar com um conselho para auxiliar o Governo do Estado no setor de empreendedorismo e inovação. O chamado Conselho Paraná 4.0 Empreendedorismo e Inovação é composto por representantes do Poder Público e da iniciativa privada, e tem o intuito de fazer do Paraná o estado mais inovador do Brasil.
Em reunião realizada na tarde de terça-feira (15), os membros do Conselho (veja a composição abaixo), elegeram o superintendente estadual de Inovação, Marcelo Rangel, como o CEO do grupo. Ficará a cargo de Rangel a coordenação e condução das ações e políticas públicas voltadas ao empreendedorismo e inovação no Paraná.
"Começa o trabalho do Conselho Paraná 4.0 Empreendedorismo e Inovação. Formado pelos Gigantes paranaenses da revolução digital no Brasil. Recebi o convite para ser o CEO do Conselho e me sinto honrado em assumir este desafio. A missão é auxiliar o Governo do Paraná a fomentar o mpreendedorismo e inovação no Estado. Começa um novo ciclo no estado mais Inovador do Brasil", escreveu Rangel nas redes sociais.
Confira os integrantes do Conselho Paraná 4.0
Função executiva: Marcelo Rangel
Conselheiros:
Guto Silva (Casa Civil)
Alphonse Voigt (Ebanx)
Daniel Scandian (Madeira Madeira)
Helio Rotenberg (Positivo)
Marcel Malczewski (Copel)
Eduardo Bekin (Invest PR)
Daniel Leitenitz (Acat)
Wendell Oliveira (Copel Telecom)
إرسال تعليق