Farmácia 24h Zona Sul ficará fechada entre os dias 26 e 29 de junho para obras de ampliação do guichê de atendimento


 A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a farmácia 24h Zona Sul (que funciona na recepção do Hospital Municipal) ficará fechada entre sexta, 26, e segunda-feira, 29, para obras de ampliação do guichê de atendimento. O espaço passará de três para quatro posições de atendentes, com o objetivo de agilizar o fluxo de pacientes.


Durante o período de obras, a orientação é para que os pacientes procurem as farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na sexta-feira, 26, na segunda-feira, 29, e a farmácia 24h da UPA Zona Norte no fim de semana (dias 27 e 28). PMM

Comente

أحدث أقدم