As 18 agências de propaganda que participam da concorrência para prestação de serviços de publicidade para o Poder Executivo Municipal de Maringá foram convocadas para a reunião de abertura dos envelopes contendo os documentos exigidos e apuração da pontuação atribuída a cada quesito, que será realizada na próxima quinta-feira, 5, às 9 horas, na sala da Diretoria de Licitações.
O certame é para a contração de duas agências de publicidade, com valor máximo de R$ 20 milhões e prestação de serviços por 12 meses. O edital da licitação foi publicado no dia 28 de agosto de 2025 e foi suspenso temporariamente, a pedido da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.
O edital da concorrência pública, que passou por pequenas alterações, estabelece três quesitos classificatórios. No Quesito 1 serão avaliados o plano de comunicação comunitária e a estratégia de comunicação publicitária; a ideia criativa e a estratégia de mídia e não mídia.
Já o Quesito 2 trata da capacidade de atendimento. E o Quesito 3 do repertório e do relato de soluções de problemas de comunicação. O Quesito 1 vale 70 pontos e os outros dois 15 pontos cada. As 18 agências participantes são:
Agência Action Publicidade Ltda
Agência DNA Digital Ltda
Calia Y2 Propaganda e Marketing Ltda
Engenho de Ideias Comunicação Ltda
Escala Comunicação e Marketing Ltda
Lettera Propaganda e Marketing Ltda
Loja Doce Publicidade Ltda
Lopes & Ramos Marketing Integrado Ltda
Lápis Raro Agência de Comunicação Ltda
Mauwê Comunicação Ltda
Octopus Comunicação Ltda
Santiago Comunicação e Publicidade Ltda
Thera Publicidade Ltda
TIF Comunicação Ltda
Trade Comunicação e Marketing Eireli
Única Propaganda Ltda
Verbo Comunicação Ltda
Verge Stúdio Comunicação
GMConline

إرسال تعليق