Um homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser atacado por um enxame de abelhas na manhã desta sexta-feira, 13, em Maringá. A ocorrência foi registrada por volta das 9h50 na Estrada Romeirinha, na região da Gleba Ribeirão Centenário.
A vítima é um servidor da Prefeitura de Maringá e acabou sendo atacada por cerca de 200 picadas principalmente na região do crânio, face, pescoço, tórax e abdômen.
A Prefeitura de Maringá informou que o servidor atuava na manutenção da estrada rural com maquinário da Prefeitura quando colidiu com um pneu descartado irregularmente na via, dentro do qual havia um enxame de abelhas. Com o impacto no pneu, as abelhas foram agitadas e atacaram o servidor. O município ainda destacou que acompanha o caso e está prestando todo o suporte necessário ao servidor.
A vítima apresentava muita dor, mas respondeu bem à medicação administrada pelos socorristas. Segundo o Samu, em entrevista à Ric Record, o homem não precisou ser entubado e foi encaminhado em estado estável ao hospital.
Ainda conforme o atendimento, a chuva registrada no momento do ataque ajudou a dispersar o enxame, o que facilitou o resgate da vítima.
Com informações do Plantão Maringá e Ric/Record

إرسال تعليق