Vandalismo na Vila Olímpica suspende atividades

 


Recebemos informações de que moradores de rua invadiram a área de piscinas da Vila Olímpica na noite desta segunda-feira. O local amanheceu muito sujo, com pontos utilizados como banheiro, o que causou entupimentos e outros problemas. Como consequência, as aulas foram suspensas até a semana que vem.


A atleta Luiza Bragagnolo Bressan esteve no local, ficou indignada com a situação encontrada e com o cancelamento das atividades.


A vigilância e o policiamento da Vila Olímpica têm sido alvo constante de críticas e reclamações, diante de depredações, comércio de drogas e outras atividades de risco para os frequentadores e para o patrimônio público.


Nota da Prefeitura


Consultamos a prefeitura sobre a ocorrência e recebemos a seguinte nota:


A Secretaria de Esporte informa que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o ato de vandalismo ocorrido na área da piscina da Vila Olímpica. As equipes estão realizando a limpeza da piscina e do entorno e as aulas de natação serão retomadas na próxima semana. A Prefeitura destaca que a Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento constante na Vila Olímpica e vai reforçar a segurança na região, principalmente no período noturno. A Guarda está levantando as imagens das câmeras de segurança do local, que auxiliarão na identificação dos autores. Ao presenciar situações de vandalismo, a população pode denunciar para a Guarda, pelo telefone 153, ou para a Polícia Militar, pelo 190.


PMM

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem