PM desarticula ponto de tráfico e recupera tablet furtado em Sarandi

 


Uma ação rápida da Polícia Militar do Paraná, por meio do 32º Batalhão, levou à apreensão de entorpecentes, à recuperação de um tablet furtado e à prisão de três pessoas na tarde desta terça-feira (30), no bairro Triângulo, em Sarandi. A ocorrência teve início após um empresário acionar a polícia e relatar o furto em seu estabelecimento, informando que um dos objetos levados — um tablet — possuía sistema de rastreamento ativo.


Com base nas informações repassadas pela vítima, a equipe da 1ª Companhia iniciou diligências e se deslocou até o endereço apontado pelo sistema de localização do aparelho. No local, os policiais abordaram um indivíduo que deixava a residência e, durante a verificação, realizaram buscas pessoais e no interior do imóvel. A ação resultou na localização de pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda, dinheiro em notas trocadas, três aparelhos celulares e o tablet furtado, que foi prontamente reconhecido pelo proprietário.


Diante das evidências, os policiais constataram a prática de tráfico de drogas e receptação. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais. O material apreendido também foi entregue à autoridade policial para formalização da ocorrência.


A Polícia Militar destacou que o uso de tecnologia, como o rastreamento de objetos furtados, aliado ao patrulhamento ostensivo, tem sido fundamental para coibir crimes patrimoniais e o tráfico de drogas em Sarandi, reforçando a importância da participação da comunidade no repasse de informações. Hoje Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem