Maringá vai comemorar a chegada de 2026 ao som de artistas com forte ligação com a cidade e região. Em 31 de dezembro, a Praça da Catedral recebe a dupla Pedro Paulo & Alex (PPA), que reside atualmente em Maringá, e o cantor Wagner Barreto, também morador da cidade, como atrações do Show da Virada. A festa para comemorar a chegada de 2026 será a partir das 21h.
Nos distritos, a festa começa antes: em Iguatemi, no dia 27 de dezembro, o show fica por conta da dupla Murilo e Romário, maringaenses que ganharam destaque nacional. Já em Floriano, no dia 30 de dezembro, o Grupo Herança, que reúne artistas da região, leva ao público os sucessos consagrados em bailes de todo o Brasil. Os shows nos distritos terão início às 21h.
“Estamos realizando um grandioso réveillon, com três dias de festa, levando a Virada do Ano para perto das pessoas nos distritos da cidade, assim como fizemos no Carnaval, já que essa é uma política da secretaria: aproximar a cultura da comunidade. A volta da virada na Catedral valoriza nosso principal ponto turístico, símbolo de Maringá. Certamente será uma celebração especial para quem busca um atrativo nesta data”, afirma o secretário de Cultura, Tiago Valenciano
Na Virada do Ano, o público poderá cantar grandes hits, como “Cê fica gastando seu Carmed Chocolate em copo americano”, sucesso nacional da dupla Pedro Paulo & Alex (PPA), uma das mais populares da nova geração do sertanejo. Naturais de Umuarama e residentes em Maringá, José Aparecido Amorim e Alex Stela começaram tocando em bares, até conquistarem projeção nacional com um estilo que mistura sertanejo universitário, pop e funk, marcado por batidas aceleradas e letras dançantes.
A dupla lançou o primeiro álbum em 2010 e, desde então, emplacou sucessos como ‘Fama de Pegador’, ‘Esqueceu do Ex’, ‘Presto Num Presto’, ‘Vem Vem Vem’, ‘Meu Corpo Dá Sinal’, ‘Ish, Aff, Putz’, ‘Nossa’, além de parcerias com Ana Castela, Diego & Victor Hugo e compositores como Gabriel Leão, Gabriel Lorenzo, Johnata Ramon e Marcello Henrique. PMM

Postar um comentário