Na noite desta terça-feira (11), quatro pessoas foram presas após um assalto a uma granja em Nova Esperança, a cerca de 40 km de Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos invadiram a propriedade rural utilizando um veículo de luxo — um Audi preto — e renderam o proprietário, fazendo menção de estarem armados Após o crime, o grupo fugiu levando uma caminhonete Fiat Strada e seguiu em direção a Maringá. A fuga, no entanto, foi interrompida por equipes da PM, que conseguiram interceptar os criminosos.
Os três ocupantes do Audi foram presos durante a abordagem, e um quarto suspeito — que conduzia a caminhonete roubada — também foi localizado e detido durante o cerco policial. Ainda conforme a PM, os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia. Um deles é apontado como autor de vários homicídios nas regiões de Iguatemi e Mandaguaçu.
Em depoimento, os detidos afirmaram ter sido contratados por uma empresa de Marialva para “recuperar” a caminhonete, alegando que o dono do veículo devia cerca de R$ 500 mil pela compra de agrotóxicos. A versão, porém, foi desmentida pelo proprietário, que relatou ter sido vítima de assalto e negou qualquer dívida. Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde foram autuados em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Nova Esperança. Hoje Mais

إرسال تعليق