O motorista que morreu após ser atingido por fios soltos na manhã desta sexta-feira, 28, em Maringá, foi identificado como Rodrigo Pereira de Lima, de 39 anos. Rodrigo deixa esposa e dois filhos. Ele era diretor da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi (APAS), que emitiu uma nota de pesar e homenagem – leia abaixo.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, ocorrido na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho – assista abaixo. Rodrigo estava chegando ao trabalho quando foi atingido no pescoço e morreu no local.
De acordo com informações, um caminhão teria enroscado na fiação instantes antes, causando o rompimento dos cabos que ficaram suspensos de forma irregular e acabaram atingindo o motociclista que passava pela avenida.
O impacto causou um ferimento grave no pescoço. Equipes do Samu chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar, a Semob e equipes das concessionárias responsáveis pela rede elétrica e de telecomunicações foram acionadas para apurar as circunstâncias do rompimento da fiação.
Leia a nota de pesar da APAS
“A APAS – Associação de Pais e Autistas de Sarandi, lamenta profundamente a perda do nosso querido membro da equipe diretiva, Rodrigo, vítima de uma tragédia causada por fios de telefone em via pública que, de forma inesperada e brutal, ceifou a vida de um pai de família.
Rodrigo, um homem íntegro e bondoso, pai do nosso pequeno Guilherme e Beatriz esposo da nossa membra da direção, Karina, será sempre lembrado por sua amizade, generosidade e dedicação à nossa causa.
Sua partida é uma perda irreparável para a nossa família APAS, e para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Deixamos aqui nossas mais sinceras condolências à Karina, Beatriz, Guilherme e a toda família.
Rodrigo, você será sempre conosco, em nossos corações e em nossa memória.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva da APAS”
Com informações do Plantão Maringá.

إرسال تعليق