Jovem executado a tiros em conveniência na Avenida Colombo, em Maringá, é identificado


 O jovem executado a tiros na madrugada deste domingo, 23, em uma conveniência localizada na Avenida Colombo, próximo à Avenida 19 de Dezembro, em Maringá, foi identificado como Willian da Silva, de 23 anos.


Segundo informações da Polícia Militar, Willian estava na companhia de amigos quando foi surpreendido por um atirador armado com uma pistola, que efetuou diversos disparos. A vítima caiu na calçada e morreu antes da chegada do socorro.


Equipes do Samu foram acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no local do crime. A Polícia Militar relatou que, ao chegar à conveniência, o estabelecimento já estava fechado e nenhum frequentador permaneceu para relatar o ocorrido. Os amigos que estavam com Willian também não ficaram no local para prestar informações.


A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá estiveram no local. Os peritos recolheram nove cápsulas de pistola calibre 9 mm e uma embalagem com pó suspeito de droga. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às diligências.


Ainda não há confirmação sobre a dinâmica do crime. GMConline

Comente

أحدث أقدم