De carros elétricos a joias em ouro e diamante: Saiba como são as campanhas de Natal dos shoppings de Maringá


 Está aberta a temporada das campanhas de Natal dos shoppings de Maringá, que este ano vão sortear dois carros elétricos zero quilômetros, R$ 50 mil em vale-compras e joias em ouro e diamantes, avaliadas em R$ 25 mil. Coincidentemente os veículos que serão sorteados pelos shoppings Catuaí e Avenida Center são do mesmo modelo, o BYD Song Plus, um híbrido plugin que custa cerca de R$ 200 mil.


A campanha do Avenida Center segue o modelo tradicional. No caso, a cada R$ 500 em compras no shopping o cliente ganha um cupom. Quanto maior o número de cupons depositados, maior a chance de ganhar o BYD, sigla das iniciais de Build Your Dreams, em português Construa Seus Sonhos.


Segundo anunciado na festa de chegada do Papai Noel ao shopping, na tarde de domingo passado, 9, compras feitas às quartas-feiras e aos domingos valem o dobro: gastou R$ 500, leva dois cupons. A campanha começou a valer no dia 9/11 e segue até o dia 11 de janeiro de 2026.


BYD no Catuaí também


Já a campanha de Natal do Catuaí, que também vai sortear um BYD Song Plus, segue as regras do Programa de Benefícios do shopping. O modelo será 100% digital, ou seja, o cliente terá que lançar as notas no aplicativo do Catuaí. Quanto mais notas lançadas em um prazo de 90 dias, melhor a categoria do cliente, que pode ser categoria 1, 2 ou 3. E também é maior a quantidade de números da sorte.


Para ser cliente da categoria 1 estrela basta enviar uma nota de qualquer valor. Para ser cliente 2 estrelas você precisa atingir o valor de R$ 3,5 mil e no mínimo 10 notas fiscais lançadas no aplicativo. E para ser cliente 3 estrelas você precisa atingir o valor de R$ 8 mil, e enviar, no mínimo, 20 notas fiscais no aplicativo. A validação das fiscais poderá levar até três dias.


A quantidade de números da sorte para cada cliente depende da categoria em que se enquadra. Na categoria 1 estrela, o cliente tem um número para concorrer aos sorteios. Na categoria 2 estrelas, o cliente tem cinco números e na categoria 3 a quantidade de números vai a dez.


Para manter o nível da categoria e continuar aproveitando os benefícios, o cliente deve seguir registrando novas compras no aplicativo, pois as classificações são avaliadas a cada 90 dias. Caso não atinja o volume necessário de compras nesse período, poderá ser rebaixado para um nível inferior. A campanha começa a valer na próxima sexta-feira (14/11) e segue até o dia 31 de dezembro /2025. O

resultado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2026.


R$ 50 mil e joias no Maringá Park


A campanha de Natal do shopping Maringá Park já começou. O modelo também é de cupons e o cliente tem direito a um deles a cada R$ 500 em compras. Um detalhe é que o cliente que fizer suas compras até o dia 30 de novembro vai concorrer à coleção “Trevo”, um kit de joias em ouro e diamante da Bigben.


A campanha segue até o dia 31 de dezembro, e até lá serão realizados cinco sorteios, com prêmios que somam R$ 50 mil em vales-compras. Os sorteios acontecerão às quartas-feiras de dezembro, sempre às 15h30, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31. Serão sorteados R$ 10 mil em vales-compras em cada um dos sorteios.


Outra atração do Maringá Park é o parque temático gratuito no terceiro piso. O parque conta com escorregadores, gangorra de renas, jogo gigante de memória e balanço. A atração é voltada às crianças, inclusive pessoas com deficiência, e funciona no horário do shopping: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 19h.


Além da decoração em todo o shopping, o Papai Noel já está atendendo as crianças e suas famílias no terceiro piso em um trono e espaço temático. De terça à sexta-feira o atendimento é das 16h às 20h. Já aos sábados acontece das 13h às 20h e aos domingos e feriados, das 13h às 19h.


Shoppings Mandacaru e Cidade


Os shoppings Mandacaru e Cidade também foram procurados pela reportagem. O setor de Administração do Mandacaru informou que a campanha ainda não está fechada e que, portando, não seria divulgada no momento. Já o shopping Cidade não deu retorno. As informações das campanhas dos dois shoppings serão acrescentadas à matéria tão logo sejam enviadas. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem