A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de Maringá realizará, no dia 14 de novembro, às 9h, no Plenário da Casa, uma audiência pública para apresentar o Plano Plurianual 2026-2029 e o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para 2026. O orçamento previsto é de R$ 3,5 bilhões.
O prefeito Silvio Barros (PP) afirmou que o trabalho na Secretaria de Fazenda segue normalmente, apesar do afastamento do titular da pasta, Carlos Augusto Ferreira. Segundo o prefeito, a equipe que atendia o secretário continua realizando as atividades, garantindo a tramitação e organização do orçamento.
“Temos total confiança na equipe, o trabalho segue normalmente, sem intercorrências. A experiência do secretário é importante para diversos projetos em andamento. Agora, aguardamos a oficialização do processo que ele solicitou à Polícia Federal”, disse o prefeito.
A audiência pública é aberta à população e permite que cidadãos, entidades e servidores acompanhem e apresentem sugestões sobre o orçamento municipal. GMConline

إرسال تعليق