Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na tarde deste domingo, 26, na Rua Barão de Mauá, no Jardim Cometa, em Sarandi. A vítima foi identificada como Yuri Cézar dos Santos.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. A dupla parou em frente à residência onde Yuri estava na companhia da mãe e de alguns amigos. Em seguida, o garupa desceu e disparou várias vezes contra o jovem.
Durante o ataque, o cachorro da família, um pitbull, também foi atingido e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o rapaz já estava morto quando o socorro chegou. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a PM, o jovem possuía diversas passagens pela polícia e era investigado por homicídio.
Testemunhas relataram aos policiais que um dos atiradores seria morador do Jardim Universal. Com base nas informações, uma equipe foi até o endereço indicado e conseguiu prender um suspeito de 18 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para ser ouvido.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso como crime de execução.
As informações são do Plantão Maringá.

إرسال تعليق