Um dos principais suspeitos de ter assassinado um homem de 54 anos, com golpes de faca no último sábado, 18, em Maringá, foi preso pela Guarda Civil na noite desta segunda-feira, 20. Ele é suspeito de ter participado também de outros dois homicídios em Maringá: em fevereiro deste ano, na Rua Fernão Dias, próximo ao albergue, e outro no início deste mês em frente ao Centro Pop.
A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Rua Fernão Dias, enquanto os agentes faziam a abordagem de alguns indivíduos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontradas pedras de crack com um dos abordados.
Ao realizarem a verificação dos dados pessoais, os guardas constataram que o homem detido era um dos principais suspeitos de envolvimento no homicídio de Heleno Marques da Silva, de 54 anos, morto a golpes de faca no último sábado, 18, na Rua Arlindo Planas, Zona 6.
O indivíduo, que possui diversas passagens policiais foi preso e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
GMConline

إرسال تعليق