O Festival de Música de Maringá 2025, que começou nesta segunda-feira, 13, tem na programação apresentações musicais em diversos pontos da cidade. Ontem foi no Aeroporto e hoje, no Paço Municipal, no horário de entrada dos servidores. A apresentação foi do músico Ronaldo Gravino há 39 anos na estrada.
“São 39 anos vivendo exclusivamente de música. Por isso que a gente está sempre de bom astral fazendo as coisas que a gente gosta. No aeroporto foi um sucesso com todo mundo vibrando e hoje essa recepção maravilhosa aqui no Paço. Muito bom”, elogia.
Fabiana Caetano gostou da iniciativa. “A música alegra, alegra a alma, alegra a vida. Eu acho que é elevar a autoestima quando a gente escuta uma música boa, de qualidade. Isso é muito bom”, diz. Elisabete Ricci se surpreendeu. “Nossa, eu gostei muito. Fiquei até mais animada. É bom ouvir música logo cedo”, diz.
A vice-prefeita Sandra Jacovós também deu uma paradinha na entrada do Paço para apreciar a apresentação. “Nossa, tudo de bom. Isso traz para a gente uma nova energia. A gente tem mesmo que valorizar e trazer esse aconchego aí para os nossos servidores, para toda a população que vem até a prefeitura. Isso é muito bom”, afirma.
Segundo o secretário de Cultura, Tiago Valenciano, serão várias apresentações em diferentes pontos da cidade. “Amanhã a gente vai lá para a Secretaria da Saúde, principalmente para dar aquela acalmada nas mães que levam as crianças para vacinar e tudo mais. Então está andando bem o festival, está rendendo bem”, diz.
A programação completa do festival está disponível no site: https://www.gmcom.com.br/festivaldemusicademaringa
PMM
Postar um comentário