Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi na manhã de sábado, 6, acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a família da própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos.
De acordo com a GCM, o crime ocorreu na noite de sexta-feira, 5. Aproveitando que a mãe das crianças havia ido a igreja, o tio teria invadido a residência onde a vítima e seu irmão estavam sozinhos. Segundo o depoimento, o homem abordou a menina com perguntas de cunho sexual, expôs seus órgãos genitais e insinuou que “iria ensiná-la” sobre o corpo humano.
Ao flagrar a cena, o irmão da vítima imediatamente ligou para o pai pedindo socorro e o suspeito fugiu do local. Horas depois, ele retornou à casa e passou a ameaçar de morte todos os familiares caso fossem denunciá-lo às autoridades, fugindo novamente.
A prisão ocorreu na manhã de sábado, quando o indivíduo voltou à residência portando uma faca. A família, aterrorizada, se trancou na casa e acionou a GCM. O agressor ainda arremessou lajotas contra o imóvel e reiterou as ameaças de morte.
“Quando chegamos, a valentia dele acabou e ele foi preso em flagrante”, declarou o supervisor da GCM que atendeu à ocorrência. O acusado foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos. GMConline

إرسال تعليق