Homem acusado de agredir e estuprar namorada em Sarandi permanece foragido


 A Polícia Civil de Sarandi investiga um crime de violência doméstica registrado no último sábado (30). De acordo com as autoridades, um homem agrediu, ameaçou e estuprou a própria namorada após ela se negar a manter relação sexual.


Durante as agressões, o suspeito obrigou a vítima a ligar para o filho, numa tentativa de disfarçar o crime e evitar que ela demonstrasse que estava sendo violentada.


Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.


Na tentativa de cumprimento do mandado de prisão, policiais foram até a residência do investigado, mas ele não foi localizado. No imóvel, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo que, segundo a vítima, teria sido usado para intimidá-la durante o crime.


A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, pelo WhatsApp da Delegacia de Sarandi: (44) 99137-9773. Plantão Maringá

Comente

أحدث أقدم