A Câmara de Maringá realizou nesta terça-feira, 2, a primeira sessão ordinária após a cassação do mandato da vereadora Cris Lauer. A cadeira que era ocupada por ela permanece vazia, e seus assessores foram exonerados na última quinta-feira, 29.
O suplente, professor Pacífico (Novo), já esteve na Câmara nesta manhã para a entrega da documentação exigida e deve tomar posse na próxima sessão, marcada para quinta-feira, 4. A informação foi confirmada pela presidente da Casa, a vereadora Majô.
“Já fizemos toda a comunicação ao juiz eleitoral, conversamos com o professor Pacífico, que trouxe o certificado como primeiro suplente. Agora aguardamos a sessão ordinária de quinta-feira para efetuar a posse. Caso não seja possível, realizaremos a posse aqui na presidência da Câmara”, afirmou a presidente.
Apesar da decisão do Legislativo, a ex-vereadora Cris Lauer pretende recorrer da cassação e tenta, junto à Justiça, reverter a perda do mandato. A CBN Maringá tenta contato com a defesa da ex-parlamentar. GMConline

إرسال تعليق