Suspeito de assaltar residência e fazer casal e bebê reféns é internado com ferimentos graves em Maringá


 Um homem, de 55 anos, foi internado com ferimentos graves após invadir uma residência e manter um casal e um bebê como reféns na manhã da última terça-feira, 26, no Jardim Oásis, em Maringá.


De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em casa com o sobrinho de poucos meses quando ouviu um barulho no quarto da criança. Ao verificar, o morador se deparou com o criminoso dentro do imóvel. O invasor colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto, obrigando o casal a deitar no chão. A mulher, que segurava o bebê, acabou sendo agredida com uma pancada na cabeça para que também obedecesse à ordem.


Durante a ação, o morador percebeu que o assaltante não estava armado. O criminoso então pegou um garfo de churrasco na cozinha e passou a ameaçar as vítimas. Houve luta corporal entre o morador e o invasor, enquanto a esposa conseguiu ligar para o irmão — pai do bebê —, que tem uma empresa próxima da residência.


O cunhado chegou rapidamente e ajudou a imobilizar o assaltante. Nesse momento, populares que ouviram os gritos entraram na casa e passaram a agredir o criminoso. O ladrão sofreu ferimentos por todo o corpo e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado sob escolta policial.


Ainda segundo a PM, o suspeito possui diversas passagens por tráfico, roubo e furto. Assim que receber alta médica, ele será preso em flagrante pelos crimes de assalto, lesão corporal e cárcere privado.


As informações são do Plantão Maringá.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem