Polícia mantém buscas por suspeito que fugiu após assalto a propriedade rural na região de Maringá


 As forças de segurança seguem em busca de um dos suspeitos de participar do assalto a uma propriedade rural em Mandaguaçu, registrado na terça-feira, 19. O homem havia fugido para um canavial em Paiçandu, mas, segundo informações apuradas pelo GMC Online, ele já não estaria mais no local. Apesar disso, a polícia informou que já identificou o suspeito e mantém as investigações para localizá-lo.


O crime ocorreu em uma propriedade que pertence à família de um policial da reserva. Cerca de cinco homens invadiram a fazenda, renderam os moradores e levaram objetos pessoais, além de quatro armas de fogo. Durante a fuga, parte do grupo foi cercada pela PM e buscou refúgio na plantação de cana.


Até agora, sete pessoas foram presas, entre elas uma mulher que trabalhava para a família vítima do assalto e teria repassado informações sobre a rotina da casa. Um adolescente também se entregou à polícia com a intermediação de uma advogada. As armas levadas do imóvel foram recuperadas.



Na manhã desta quarta-feira, 20, outro suspeito morreu em confronto com policiais após ser localizado na casa de parentes. Segundo a PM, ele reagiu à abordagem e foi baleado. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem