Homem vai para exame admissional com facas, assedia mulheres e acaba baleado por policiais em Maringá


 Um homem que não teve identidade revelada foi baleado por Policiais Militares do 4º Batalhão na manhã desta terça-feira, 19, em Maringá. O caso foi registrado na Zona 5, em uma instituição que presta serviços de Medicina do Trabalho. 


Segundo o Tenente Eduardo Cortez da Polícia Militar, o homem teria ido até o local para um exame admissional portando duas facas e, ao chegar, teria assediado duas mulheres. 


“Um terceiro indivíduo que estava com essas mulheres foi tirar satisfação. E aí ele sacou as facas e o ameaçou. Em seguida ele entrou para fazer o exame. Nesse meio tempo a equipe foi acionada para fazer a abordagem desse indivíduo. Quando os policiais chegaram na sala onde ele estava com o psicólogo e pediram para ele sair, ele se levantou, sacou as facas e veio contra a equipe”, diz. 


Ainda segundo o Tenente, após os disparos efetuados pela equipe policial, o homem recebeu atendimento médico por profissionais da própria instituição e foi acionada a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes de ser encaminhado ao hospital, o homem precisou ser intubado. 


Segundo testemunhas, o homem estaria usando drogas antes de entrar na instituição e apresentava comportamento perturbado com falas desconexas.  GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem