O homem acusado de feminicídio em Paiçandu, na região de Maringá, continua preso de forma preventiva após audiência de custódia realizada nesta semana. O crime chocou a região, principalmente por detalhes do comportamento do suspeito antes de ser detido.
Horas antes do assassinato, ele apareceu cantando em um bar de Maringá, aparentando alegria, enquanto escondia um segredo cruel: ele havia matado sua namorada em Paiçandu. O suspeito foi encontrado ainda no estabelecimento e preso em flagrante.
Durante a audiência de custódia, ele afirmou que estava desde cedo no bar cantando e foi abordado pela polícia. O acusado acompanhou apreensivo a decisão da prisão preventiva, que manteve sua detenção.
O suspeito responderá por feminicídio qualificado, por cometer o crime por motivos banais e não dar chance à vítima de se defender. Segundo informações, o casal estava em relacionamento desde o início do ano, mas a relação vinha se deteriorando, marcada por brigas e discussões, e a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele.
A vítima foi mortalmente ferida com golpes de faca na região do rosto e somente foi encontrada no dia seguinte pela filha.
A equipe do Portal GMC Online tenta contato com a defesa do suspeito.
GMConline

إرسال تعليق