Suspeito de estuprar idosa durante assalto em Sarandi se apresenta à polícia


 O homem suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos durante um assalto em Sarandi se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 4, em Paraíso do Norte, município localizado a cerca de 80 quilômetros de Maringá. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.


O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, 3, no Jardim Independência, quando a residência da vítima foi invadida por um criminoso que arrombou uma porta de vidro. Segundo relatos, a mulher foi rendida e levada para fora da casa, onde sofreu os abusos. Ela foi encontrada com as roupas rasgadas e encaminhada para atendimento médico.


O primeiro atendimento foi realizado pela Guarda Civil Municipal de Sarandi, que acionou os demais órgãos de segurança. Durante o trabalho da perícia, foram apreendidos na residência uma jaqueta e um celular que, segundo a polícia, pertencem ao suspeito.


Desde o crime, a Polícia Civil vinha realizando diligências e mobilizou uma operação de busca para localizar o homem. A apresentação do suspeito nesta sexta-feira será agora avaliada pelas autoridades, que devem definir as medidas judiciais a serem tomadas. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem