Foi identificado como Jessé Rodrigues dos Santos, o homem de 41 anos que foi executado com mais de 15 tiros em Maringá. O crime aconteceu quando a vítima saía de casa para ir ao trabalho, na Rua Sueo Toda, no bairro Vila Santo Antônio.
Imagens de câmera de segurança registraram o homicídio por volta das 6h45. A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Sem dar chances de defesa, os criminosos atiraram diversas vezes contra Jessé, atingindo principalmente a região do tórax e abdômen. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade e tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima inconsciente. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas Jessé não resistiu e morreu ainda no local. Ao menos 15 cápsulas de pistola calibre 9mm foram recolhidas na cena do crime.
Segundo familiares, Jessé não tinha antecedentes criminais, mas vinha recebendo ameaças relacionadas a uma dívida. Na noite da última segunda-feira, 14, dois homens armados chegaram a ir até a casa dele e o ameaçaram de morte caso o débito não fosse quitado.
A ex-esposa e a filha da vítima, que moram nas proximidades, ouviram os tiros e correram até o local, onde encontraram Jessé sendo atendido pela equipe de resgate. Ele trabalhava como pintor para uma empreiteira de Maringá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução motivada por cobrança de dívida.
As informações são do Plantão Maringá.
إرسال تعليق