Hospital da Criança de Maringá abre processo seletivo para vagas de emprego em mais de 20 áreas de atuação


 O Hospital da Criança de Maringá, inaugurado no último dia 16 de setembro, está com processo seletivo aberto para várias vagas de emprego. As oportunidades são para 20 diferentes áreas de atuação.


Algumas vagas estão com baixa procura, como as de auxiliar de higienização, maqueiro, recepcionista, ajudante de cozinha, magarefe (açougueiro), fonoaudiólogo, gesseiro, técnico de manutenção em equipamentos biomédicos, entre outras. Todas as oportunidades são para vagas efetivas.


Allém disso, existem vagas trainee para graduandos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Biomédica, Controle e Automação e Arquitetura.


Hospital da Criança de Maringá

Depois de seis anos e um investimento de R$ 181 milhões, foi inaugurado o Hospital da Criança de Maringá. Com funcionamento completo, o complexo hospitalar terá 148 leitos de internação e 40 leitos de UTI. A operação do hospital será dividida em três fases, com período de cinco anos para alcançar a capacidade plena. Na primeira fase, serão abertos 61 leitos de internação, três salas de cirurgia e 23 consultórios. Esta fase preparatória terá duração de seis meses. No sétimo mês de funcionamento, haverá a abertura de dez leitos UTI e no 11º mês começam os atendimentos oncológicos.


No primeiro ano, o hospital deve ter uma média mensal de quase 300 internações, 2.760 consultas, 982 atendimentos no pronto-socorro e 243 procedimentos no Hospital Dia, voltado para cirurgias de baixa complexidade.


O Hospital da Criança terá, no mínimo, 60% da capacidade para atendimento de pacientes do SUS. A prioridade será para a oncologia pediátrica, cardiologia e cirurgias cardiovasculares pediátricas, neurologia e neurocirurgia pediátrica, ortopedia pediátrica, transplantes, doenças raras e outras especialidades a serem contratualizadas.


O complexo hospitalar tem mais de 24 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 88,6 mil metros quadrados e que foi cedido pelo Governo Federal.

GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem