Denarc cumpre mandado de busca contra repórter de Maringá


 A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), está nas ruas de Maringá nesta quinta-feira, 8, para cumprir mandado de busca contra um repórter que trabalha na cidade. O suspeito foi indiciado por integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e homicídios na região.


Segundo a Polícia, no início de 2023, foram cumpridos diversos mandados de busca contra membros de uma organização criminosa em Maringá. Durante essas operações, vários aparelhos celulares foram apreendidos, incluindo o de um membro da organização criminosa que morreu em confronto com a polícia durante a operação ‘Todos Por Um’, realizada em meados de 2023.


Segundo o delegado da Denarc de Maringá, Leandro Munin, a análise do celular apreendido revelou que o repórter, utilizando o acesso proporcionado pela sua profissão, repassava informações confidenciais sobre apreensões de drogas, homicídios, autores e vítimas dos crimes, além das linhas de investigação policial. Ele também fornecia informações sobre a localização de equipes de segurança e divulgava detalhes de operações policiais antes de sua execução, o que comprometia o sucesso dessas operações.


 GMConline

Comente

أحدث أقدم