Comerciante do ramo de pastel em Maringá é atropelado por motorista que andava na contramão


 Uma briga de trânsito deixou um comerciante em estado grave no início da noite de domingo, 21, em Maringá. O comerciante José Adelmo de Oliveira, de 59 anos, tinha acabado de sair da padaria quando foi atropelado por um carro que andava pela contramão.


Adelmo estava tentando atravessar a avenida quando foi atingido. O comerciante sofreu uma grave lesão em uma das pernas. Adelmo foi acudido por populares até a chegada da equipe médica do Samu. Conforme dados do Samu, a vítima sofreu fratura exposta.


Adelmo de Oliveira foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde passou por uma cirurgia logo em seguida. Pessoas próximas do comerciante disseram que o paciente está fora de perigo, e que passará por um novo procedimento cirúrgico.


A Polícia Militar que atendeu o local da ocorrência recebeu uma informação de que o motorista do carro estava andando pela contramão fugindo de um motociclista. Uma briga de trânsito teria ocorrido entre o motorista e o piloto da moto. André Almenara

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem