Três detentos de 24, 25 e 26 anos fugiram do Minipresídio, em Apucarana, no norte do Paraná, no início noite deste domingo, 19. Eles fizeram um buraco no chão da cela para escapar. Conforme o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), os detentos fizeram um túnel na cela de isolamento, usando o sistema de esgoto.
Segundo um preso que não fugiu, o buraco estava sendo feito pelo detento de 26 anos desde sexta-feira. Ele teria usado um suporte de iluminação para cavar. De acordo com a polícia, eles saíram na frente da cela, onde foi encontrado um rastro de sangue, que provavelmente é de um dos fugitivos, que se cortou quando pulou o muro.
A fuga aconteceu no início da noite deste domingo, 19. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia feita por uma pessoa que acionou os policiais informou que foram vistos ao menos três homens pulando o muro da cadeia, que fica na Rua Nova Ucrânia, na Vila Nossa Senhora da Conceição, e fugindo na direção do Horto Municipal.
Um dos presos foi capturado
Um dos três fugitivos foi capturado. Trata-se do detento de 26 anos, que responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado.
A PM localizou o suspeito durante buscas na Rua Avaré, no Jardim Eldorado. Denúncias levaram a equipe policial até um trailer, onde os policiais encontraram o homem deitado em baixo do veículo.
Durante abordagem, ele confessou ser um dos fugitivos da cadeia. A Polícia Militar realizou a prisão e encaminhou o preso de volta à Cadeia Pública de Apucarana. A prisão ocorreu por volta das 23h deste domingo.
Equipes policiais ainda fazem buscas na região para localizar os demais fugitivos. GMConline

إرسال تعليق