Detetive particular de Maringá revela os sinais de que você pode estar sendo traído


 Por que as pessoas traem em seus relacionamentos? Estudos atribuem a infidelidade a traços de personalidade de um indivíduo, enquanto outros acreditam que ela faz parte de uma predisposição genética. Nos relacionamentos, confiança é fundamental. 


No entanto, quando essa confiança é abalada pela suspeita de traição, as consequências podem ser devastadoras. Nos últimos dias, tem sido bastante comentado o fim do casamento entre Gracyanne Barbosa e o cantor Belo após uma traição ter sido revelada.


Em entrevista ao GMC Online, o detetive particular de Maringá há mais de dez anos, conhecido como detetive Carlos, compartilhou sua experiência e insights sobre os sinais reveladores de infidelidade conjugal. 


Com mais de 200 casos atendidos ao ano, ele afirma que os motivos que levam a esse comportamento são diversos e complexos, podendo ser desde desafios na comunicação e ausência de vínculo emocional na relação até questões individuais, como a busca por novidades, insatisfação sexual ou anseio por reconhecimento e apreço.


Adicionalmente, fatores externos, como estresse, descontentamento profissional ou pressões sociais também podem influenciar na propensão à infidelidade. No entanto, ele afirma que atualmente a traição em ambos os gêneros têm quase se igualado.


“Antigamente, o homem carregava esse rótulo de ser mais infiel que as mulheres. De fato, isso ocorria há um bom tempo atrás. Hoje, a mulher se equiparou ao homem em tudo. Eu não diria que a mulher trai mais, eu diria que ela contrata menos, porque o poder aquisitivo ainda muitas vezes vem do homem e por isso talvez não contrate tanto quanto os homens. Mas os homens com maior poder aquisitivo contratam mais. Hoje, posso dizer que eu pego mais mulheres traindo do que homens”, ressalta o detetive Carlos.

GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem