O advogado Jeffrey Chiquini, que defende o tenente-coronel Sandro Rodrigues Geraldo, em ação movida por uma oficial bombeira, diz que há provas de que a requerente fraudou documentos.
Segundo o advogado, a denúncia da oficial, que acusa o tenente-coronel de assédio sexual, é fraudulenta e criminosa.
Ele diz que a oficial age por represália porque o coronel levou ao conhecimento da corregedoria áudios em que subordinada profere xingamentos ao superior hierárquico.
“Essa falsa acusação ocorreu exclusivamente devido ao fato de o oficial superior tenente-coronel ter comunicado à corregedoria crimes praticados pela tenente. Essa tenente foi insubordinada, ofendeu, xingou e desrespeitou seu superior hierárquico.
Há testemunhas que comprovam esse fato, e o oficial superior foi obrigado a comunicar à corregedoria, que imediatamente instaurou um inquérito contra a oficial. Essa oficial está sendo processada criminalmente pelos crimes que cometeu contra o tenente-coronel. Em razão disso, como represália, ela cria essa falsa acusação e induz o Ministério Público a acusar o oficial superior.
Tudo se deu porque exclusivamente ela foi comunicada por crimes que praticou, tudo será esclarecido e todos que estão participando dessa farsa serão responsabilizados civil e criminalmente”, diz o advogado Jeffrey Chiquini. GMConline
إرسال تعليق