Dezenas de carros ficam atolados depois da chuva na Estrada de Guerra, em Maringá.


 Dezenas de carros ficaram atolados depois da chuva nesse domingo, 17, na estrada rural Paulo Sérgio Guerra Gonçalves, popularmente conhecida como Estrada do Guerra, em Maringá.


O dono de um pesqueiro na estrada Rogério Antônio de Oliveira, conta que que ajudou a desatolar os veículos com um trator e uma caminhonete, um trabalho que levou mais de sete horas. “Estamos há muito tempo na briga de melhorias na estrada, fomos contemplados para receber pavimentação, mas abandonaram a obra e toda vez que chove é um transtorno. 


Foi pedido para os responsáveis das estradas que realizam o trabalho da Prefeitura darem uma manutenção até que voltem a fazer a pavimentação, mas no momento está tudo parado e ilhado. Até semana passada foi avisado sobre a situação pois tem muito pesqueiros na região, tinha mais de 50 carros nos pesqueiros e choveu e tivemos que ajudar a tirar os veículos daqui pois ficaram atolados. Durou cerca de sete horas”, diz.


A estrada rural Paulo Sérgio Guerra Gonçalves, popularmente conhecida como Estrada do Guerra, tem previsão de receber pavimentação. O edital foi publicado no ano passado e os paralalepípedos começaram a ser instalados em janeiro, mas a obra parou.


A obra é realizada por meio de um convênio da Prefeitura de Maringá com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), e custou cerca de R$ 2 milhões. A estrada é considerada uma das mais importantes da área rural de Maringá. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem