A Polícia Civil identificou um homem suspeito de envolvimento no crime de homicídio registrado em Maringá na última terça-feira, 30, no Jardim Ouro Cola. Na ocasião, um jovem de 25 anos, identificado como Eunatã Rodrigues dos Santos, foi morto com diversos tiros.
Imagens de uma câmera de segurança nas imediações do local do crime auxiliaram a polícia nas investigações. Pelo vídeo, é possível ver dois homens correndo, após terem abandonado o veículo que utilizaram na ação criminosa momentos depois da consumação do assassinato.
Segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini, um dos suspeitos identificado é adolescente, já procurado por outros crimes. A princípio quatro pessoas participaram da ação.
“A gente conseguiu algumas imagens interessantes, próximas ao local do fato E com a localização do veículo utilizado por eles e com a arma de fogo, foi possível identificar um possível suspeito Ele se trata de um adolescente, ele inclusive já é procurado por outros homicídios, que aconteciam em Iguatemi.
E nós estamos na expectativa de efetuar a sua apreensão, à já vista que ele já tenha um mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário também. A princípio, quatro pessoas participaram da ação. A gente corre para tentar identificar os outros envolvidos. São, a princípio, quatro pessoas que são relacionadas a esse caso”, afirmou Vicentini.
O CASO
O atentado a tiros que vitimou um jovem na manhã desta terça-feira, 30, e deixou um homem gravemente ferido, no Jardim Ouro Cola, em Maringá, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo informações preliminares apuradas no local do crime, os homens teriam sido vítimas de uma emboscada.
Ainda de acordo com informações obtidas no local, o jovem que perdeu a vida seria o alvo dos criminosos, por conta de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. O tio dele, que estava junto no veículo, foi alvejado e socorrido em estado grave, em seguida, encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).
Os homens teriam ido até o local após serem contratados para prestar um serviço de pintura. Ao chegar na Rua Ministro Maria Marta Mantovani, foram alvejados. O veículo utilizado pelos criminosos no crime foi encontrado próximo ao local do homicídio, abandonado. O carro tem placas de Osasco, estado de São Paulo. Capsulas deflagradas de pistola 9mm foram encontradas no local. GMConline
Postar um comentário