Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entre Borrazópolis e Novo Itacolomi na tarde dessa sexta-feira, 3, deixou quatro feridos. O véiculo atendia um chamado na cidade de Borrazópolis e transportava uma adolescente grávida, de 17 anos, e a avó dela, para Apucarana.
O caminhão bateu de frente com a ambulância depois que o pneu dianteiro do veículo estourou, fazendo o motorista perder o controle da direção.
A condutora da ambulância ficou presa às ferragens e foi levada de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Um enfermeiro que estava na ambulância e a avó da adolescente também foram transportados de helicóptero para hospitais da região.
A adolescente grávida foi levada para o Hospital Municipal de Apucarana por uma segunda ambulância que chegou ao local. A bolsa da grávida, que é de Borrazópolis, rompeu na hora do acidente. O parto foi realizado e o bebê e a mãe estão recebendo cuidados médicos na UTI. O motorista da carreta não se feriu.
As informações da CBN Maringá.
Postar um comentário