Suspeitos de homicídio no Jardim Ouro Cola são flagrados fugindo a pé


 Uma câmera de segurança flagrou dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um rapaz de 25, no Jardim Ouro Cola, em Maringá, fugindo a pé, minutos depois após a execução. O veículo que os suspeitos utilizaram no crime foi encontrado nas imediações de onde o assassinato foi consumado. O veículo tem placas de Osasco, São Paulo.


Ainda durante o crime, o tio da vítima foi baleado e socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).


As informações iniciais dão conta de que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.


Os suspeitos ainda não foram localizados. Um atentado a tiros deixou um jovem morto e um homem ferido em estado grave, na manhã desta terça-feira, 30, no Jardim Ouro Cola em Maringá. Segundo a Polícia, as vítimas seriam sobrinho e tio, que estavam em um veículo GM Corsa Classic. O homicídio em Maringá aconteceu por volta das 10h15, na Rua Ministro Maria Marta Mantovani.


O jovem, que estava como passageiro do veículo conduzido pelo tio, seria o alvo dos criminosos. No local, a polícia identificou projéteis de uma arma calibre 12.


O atentado a tiros pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo informações preliminares apuradas no local do crime, os homens teriam sido vítimas de uma emboscada.


Os homens teriam ido até o local após serem contratados para prestar um serviço de pintura. Ao chegar na Rua Ministro Maria Marta Mantovani, foram alvejados. O veículo utilizado pelos criminosos no crime foi encontrado próximo ao local do homicídio, abandonado. O carro tem placas de Osasco, estado de São Paulo.


A vítima foi identificada como Eunatã Rodrigues dos Santos, de 25 anos. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem