Mulher que amputou um dos braços durante acidente em Mandaguaçu recebe alta do hospital





SUPERAÇÃO - Larissa Camilo Benati, de 33 anos, já retornou ao seu lar, trazendo um imenso alívio para seus familiares e filhos. A tragédia se desenrolou em 8 de janeiro, quando Larissa, juntamente com seus filhos, foi vítima de um acidente grave no bairro Ana Ligia, em Mandaguaçu.

Maria Aparecida Camilo Benati, de 57 anos e mãe de Larissa, sofreu um mal súbito enquanto dirigia, resultando em uma colisão com uma árvore. A motorista ficou gravemente ferida, e Larissa, que estava no banco traseiro com seus filhos, teve um de seus braços amputados.

Duas crianças, de 3 e 8 anos, também necessitaram de atendimento médico, sendo o estado de Larissa o mais crítico. As equipes de socorro de Maringá e Mandaguaçu responderam prontamente à ocorrência, trabalhando rapidamente para resgatar as vítimas.

Larissa foi prontamente entubada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida por aeronave em estado crítico para o pronto-socorro do Hospital Universitário de Maringá. Ao chegar no HU, ela passou por uma cirurgia de alto risco.

Agora, Larissa expressa sua felicidade ao poder compartilhar uma segunda chance de vida com seus filhos e familiares, após o terrível acidente. Maria Aparecida também está radiante por poder reunir-se novamente com sua família.



Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem